Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
5% OFF no Pix ou Boleto

Política de trocas e devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. 

Motivo da Troca

1. Insatisfação com o produto
2. Produto avariado
3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

1. Insatisfação com o produto

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, deve-se proceder com a devolução e a Kits & Gifts fará a troca do produto por outro.

Como Proceder:
Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios a Kits e Gits não caberá nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a troca do produto, efetuando assim o reenvio do produto. Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes possam orientar como proceder, o produto deve ser enviado pelo cliente via Correios ou pessoalmente em nosso depósito, para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.

A troca do produto será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras
• Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte); 
• Troca do produto por outro de mesmo valor.
• Abertura de Crédito para uma futura compra.

2. Produto avariado
Caso seu produto esteja quebrado, pode ter ocorrido no transporte, a Kits & Gifts fará a substituição do produto, por outro igual. 

Como proceder:


Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.
Se você já tiver recebido a mercadoria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 48 horas. Fora desse prazo não aceitaremos solicitações.

A troca só é efetuada após o recebimento a análise das condições do produto devolvido. 

Atenção: Caso a Kits & Gifts constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, a Kits & Gifts não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. 

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder, o produto deverá ser enviado pelo cliente via Correios ou pessoalmente em nosso depósito, para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes. 

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução. 

A KitseGits tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
Trocar por outro produto similar; 

• Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;
• Abatimento do valor pago na compra de outro produto;
Para comunicar um caso de devolução clique AQUI.

3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação
 

O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar ao nosso Atendimento ao cliente o defeito apresentado no produto. 
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de Atendimento, para que nossos atendentes forneçam as orientações necessárias, pois o produto deverá estar dentro da embalagem original, em seguida deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão, junto com cópia da nota fiscal, o mesmo deverá ser enviado pelo cliente via Correios. Chegando na Kits e Gifts o item será analisado pelo departamento responsável, e se o defeito for constatado a troca será realizada.
Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias para a troca diretamente com a Loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo.

Se o produto adquirido possua algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá, primeiramente entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo. Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, visto que muitas das vezes o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.